Guia de Cabañas Guia de Cabañas

Piriápolis

CONSULTA MULTIPLE

Guia Turistico

Google

Web
GuiadeCabañas.com

Bem-vindo ao Piriápolis

O balneário de Piriápolis foi fundado no ano 1893 pelo visionário Francisco Piria, quem o chamou o Balneário del Porvenir. Foi o esforço maior realizado no país por um só homem.Piria adquiriu grandes estensões de terras pertencentes a um dos herdeiros de Leonardo Oliveira, dentro dos limites da sua propriedade, contava com três cerros: o Pão de Açúcar, o do Inglês e o do Touro,enquanto uma praia de águas claras e profundas, o limitavam pelo sul.

A primeira construção foi o castelo erguido em 1897, o qual foi inspirado em um modelo da Riviera Italiana, logo depois realizaram-se obras como o Porto de Piriápolis, a Passarela dos Argentinos, o Trem , a Igreja, O Hotel Piriápolis e o Argentino Hotel.
 
Francisco Piria foi um homem que viajou muito, o que contribuiu a que Piriápolis fosse conhecida internacionalmente antes do que Punta del Este. Distintas coisas e fatores fazem de Piriápolis um bonito lugar,cerros, bosques, praias, assim como a infraestrutura edilicia e de serviço que permitem desenvolver uma importante atividade turística, conta além disso com instituições públicas e particulares, escolas , associações, porto, alfândegas e Rodoviárias entre outros.

CABAÑAS EN PIRIÁPOLIS
. INFORMACIÓN DETALLADA, IMÁGENES, PRECIOS Y DESCUENTOS DE CABAÑAS EN PIRIÁPOLIS.
Social Media Facebook Twitter Google+ Youtube LinkedIn Blog
GuiaDeCabanias.com - Informações Turísticas Piriápolis, Costa Atlántica, Uruguay - Procurar alojamento, cabanas em Piriápolis: Introdução
© GuiaDeCabanias.com 2002-2019 Proibida a reprodução total ou parcial.
¡ Novas ofertas ! Ver Ofertas X