Guia de Cabañas Guia de Cabañas

Nono

CONSULTA MULTIPLE

Guia Turistico

Google

Web
GuiadeCabañas.com

Bem-vindo ao Nono

Separado de Mina Clavero pelo pequeno povoado de Arroyo de Los Patos encontra-se o já mítico Nono, com seu museu Rocsen e sua igreja de tetos vermelhos.

Nono é um verdadeiro paraíso entre as serras que têm o privilégio de estar surcado por dois rios de características completamente distintas: o rio dos Sauces; de águas quentes e praias extensas e o rio Chico de Nono; que em seu percurso entre pedras e desníveis forma cachoeira e remansos que são um prazer para a vista e o corpo.
 
A praça é outro dos atrativos de Nono, as construções que a rodéiam lhe dão um ar de povo detido no tempo, além do mais ,ai tem lugar a feira artesanal mais interessante da zona.
 
Para chegar a Las Calles há que se desviar da estrada 14, para o lado das serras. O Rio Nono, o arroio Las Rabonas e o cordão das Sierras Grandes conformam os limites deste povinho que nasceu de uma colônia inglesa, viveu do cultivo de tabaco e é hoje conhecido por suas plantações de morangos.
San Huberto, La Quebrada, Los Algarrobos e El Huaico são outros pitorescos lugares situados nas redondezas de Nono.

CABAÑAS EN NONO
. INFORMACIÓN DETALLADA, IMÁGENES, PRECIOS Y DESCUENTOS DE CABAÑAS EN NONO.
Social Media Facebook Twitter Google+ Youtube LinkedIn Blog
GuiaDeCabanias.com - Informações Turísticas Nono, Sierras de Córdoba, Argentina - Procurar alojamento, cabanas em Nono: Introdução
© GuiaDeCabanias.com 2002-2019 Proibida a reprodução total ou parcial.
¡ Novas ofertas ! Ver Ofertas X