Guia de Cabañas Guia de Cabañas

Punta Arenas

CONSULTA MULTIPLE

Guia Turistico

Google

Web
GuiadeCabañas.com

Bem-vindo ao Punta Arenas

Punta Arenas conta com 116005 habitantes é a capital da XII região de Magallanes e Antartida Chilena.Sua economia está baseada nos serviços que oferece, fundamentalmente, à mineria de hidrocarburos e carvão à ganaderia ovina e à industria do peixe.

Ademas, é porto de fornecimento para o tráfego de barcos de grande peso e volume através do Estrecho,assim como também principal porto aéreo e marítimo para as expedições à Antártida.
 
Sua fisionomia urbana conserva o selo imposto pelos colonos que industrializaram o agro, o comêrcio e o transporte e cuja filosofia sustinha que a solidão e a distância são suportáveis se se vive esplêndidamente e em permanente contato com o resto do mundo.
 
São magníficas suas antigas moradias, a praça, o cemitério e a rua comercial.Também há destacadas obras que conservam essa tradição, como a mansão de Sara Braun, o Gran Hotel Cabo de Hornos, edifícios públicos e escritórios de empresas locais, além dos parques museus o porto e o aeroporto.
 
A cidade foi fundada em 1848, a raiz do traslado da povoação desde Fuerte Bulnes a este lugar, chamado Sandy Point (Punta Arenosa) nas cartas náuticas levantadas pelas expedições inglesas.Fuerte Bulnes não era adequado para o desenvolvimento de um povo estável e José Santos Mardones, gobernador e maipor ,escolheu esrte lugar porque contava com lenha, água,porto maior superfície e melhor clima para lidar com os rigores austrais.

 


CABAÑAS EN PUNTA ARENAS
. INFORMACIÓN DETALLADA, IMÁGENES, PRECIOS Y DESCUENTOS DE CABAÑAS EN PUNTA ARENAS.
Social Media Facebook Twitter Google+ Youtube LinkedIn Blog
GuiaDeCabanias.com - Informações Turísticas Punta Arenas, Austral, Chile - Procurar alojamento, cabanas em Punta Arenas: Introdução
© GuiaDeCabanias.com 2002-2020 Proibida a reprodução total ou parcial.
¡ Novas ofertas ! Ver Ofertas X